TRANSAMERICA.


Assisti ontem na casa de uma amiga o filme Transamerica que conta a história de um transexual chamada Bree, que uma semana antes de fazer a cirurgia de readequação sexual, descobre ter um filho de 17 anos que precisa de ajuda. Sua psicóloga proíbe que ela se submeta à cirurgia sem resolver esse assunto, por isso Bree viaja para Nova Iorque para encontrar o garoto.
A história se desenrola durante a viagem de volta para Los Angeles onde Bree e o filho fazem uma emocionante descoberta juntos, sobre seus passados. O filme tem seu seguimento e final lineares e sem grandes surpresas, porem abre espaço para aquelas discussões sobre a aceitação das diferenças perante os dogmas morais instituídos nos laços familiares e a sociedade.
O filme é uma produção independente norte-americano de 2005, do gênero drama, dirigido por Duncan Tucker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...