A GRANDE EMOÇÃO É SE MOVER.


Eu fiquei oco por alguns meses, sem me concentrar em nada, de olhar vago, a revelia, com os pensamentos soltos e não lineares e pensando paralelamente que em mim algo estava sendo mudado. Tipo o Windows que fica mais lento quando algumas atualizações estão sendo baixadas automaticamente.
Agora, depois das férias, percebo ter voltado ao meu normal, porém com algumas diferenças pontuais; Diferenças que somam-se e subtraem-se na desordem dos meus pensamentos, mas que no fundo, são positivos e ordenam o equilíbrio necessário.

Em Abril, retorno a Buenos Aires com alguns amigos do peito, cidade que nunca me canso de visitar e de mostrar aos outros, por sua beleza, poesia e musicalidade.
Li em algum lugar na Internet, a seguinte frase que adotei, porque revela um pouco do que eu mesmo penso sobre mim. "Eu não viajo para ir a algum lugar, mas para ir. A grande emoção é se mover". (Roberto Louis Stevenson). Legal isto, né mesmo?
FEIRA DE SAN TELMO
O mover-se dá esta sensação concreta de que estamos vivos, que respiramos, que temos desejos e de podermos ir tão longe, quanto nossos sonhos podem alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...