Gente de coragem.

Tem um momento na vida que somos obrigados a encher os pulmões de ar e assumir aquilo em que acreditamos, muitas vezes à duras penas, ainda mais quando nossas verdades vão contra o fluxo da moralidade instituída sufocando nossa essência. Sou daqueles que acredita num mundo melhor, mesclado evidentemente a coisas piores, mas sinto, como sei que vocês também sentem, que o mundo está mudando e esta revolução, é uma revolução interna explodindo em cada cidadão, que já percebeu que o hipocrisia deste mundo é um artificio que não funciona mais levando as pessoas de coragem a tomarem uma posição em prol de suas verdades como foi com o apresentador russo Anton Krasovsky, 37 anos, demitido depois de revelar ser gay ao vivo no canal KontrTV. 
"Eu sou gay, e sou uma pessoa como você, minha querida audiência, como o presidente Putin, como o primeiro-ministro Medvedev e como os deputados da nossa Duma", disse Krasovsky que era editor chefe da emissora. Em entrevista à CNN, ele afirmou ter sido demitido na mesma noite em que fez a declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...