Tem um momento na vida que somos obrigados a encher os pulmões de ar e assumir aquilo em que acreditamos, muitas vezes à duras penas, ainda mais quando nossas verdades vão contra o fluxo da moralidade instituída sufocando nossa essência. Sou daqueles que acredita num mundo melhor, mesclado evidentemente a coisas piores, mas sinto, como sei que vocês também sentem, que o mundo está mudando e esta revolução, é uma revolução interna explodindo em cada cidadão, que já percebeu que o hipocrisia deste mundo é um artificio que não funciona mais levando as pessoas de coragem a tomarem uma posição em prol de suas verdades como foi com o apresentador russo Anton Krasovsky, 37 anos, demitido depois de revelar ser gay ao vivo no canal KontrTV.
"Eu sou gay, e sou uma pessoa como você, minha querida audiência, como o presidente Putin, como o primeiro-ministro Medvedev e como os deputados da nossa Duma", disse Krasovsky que era editor chefe da emissora. Em entrevista à CNN, ele afirmou ter sido demitido na mesma noite em que fez a declaração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.