Andrés Gioeni.

Por que que a gente tem sempre esta sensação de que nossos problemas, frustrações, incertezas, medos são únicos no mundo e que outras pessoas nunca passaram por uma situação semelhante a nossa, ou se passaram seus sentimentos não possuem a mesma profundidade, intensidade de dor que sentimos e que nos deixam marcados pela vida. Eu li na Folha de São Paulo, o depoimento de Andrés Gioeni, 41 anos, um ex padre que assumiu sua homossexualidade e escreveu uma carta a o Papa Francisco.
Em seu depoimento para uma jornalista argentina, ele conta a sua historia de vida, com as mesmas incertezas e culpas que fazem parte da história de quase todos os gays que um dia descobre que sua orientação sexual é diferente do convencional. A reportagem completa você pode ler AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...