Viagens inexplicáveis.

Uma amiga me disse que certa noite veio me visitar em sonho, na minha casa. Eu estava no quarto, dormindo completamente destapado, encolhido de frio, por que a coberta havia caído da cama, então  ela tentou me cobrir, mas não conseguia, não tinha força, sua mão não conseguia alçar a coberta e me tapar. Suas mãos e braços atravessavam a roupa de cama, como se fosse a de um fantasma. Ela então forçou para se acordar, percebendo estar de volta, na sua própria casa. Sabe que eu acredito nestas viagens que por vezes também faço e não acho explicações... Outra coisa, percebi que este método de acordar para fugir da realidade do sonho, não é só meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...