Bye bye, so long, far well.

Esta semana, fiquei com uma musica do Guilherme Arantes tocando na minha cabeça logo que voltei do Rio e isto me fez lembrar também de uma amiga que já partiu e a cantarolava, fazendo não só eu, mas alguns amigos em comum, criar um elo de referencia com a musica e a pessoa dela que foi muita querida e sempre que é lembrada hoje, deixa muitas saudades. 
A musica é "Pedacinhos"- de 1983, quando Guilherme Arantes ainda era jovem e dono de uma longa cabeleira que provocava frenesi entre suas fãs, no auge de seus 30 anos de idade. Isto me causou um saudosismo imenso e me provou o quanto algumas coisas na vida, e neste momento me refiro a mensagem da letra da musica, podem ser atemporais no que se refere aos sentimentos humanos tão complexos e cheios de surpresas. Portanto posto este vídeo, em celebração a esta amiga que quando lembro sinto saudades e a reflexão desses sentimentos que por vezes parecem menores mas nos faz grande, na medida que são  percebidos, assumidos e digeridos com a maturidade necessária, de cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...