Enfim, a liberdade!

Foi absolvida no dia 25 de Agosto, pela justiça do Estado de Pernambuco, a agricultora acusada de ter encomendado a morte do pai, de quem engravidou doze vezes e teve cinco filhos durante os vinte e nove anos em que foi abusada sexualmente por ele. Severina Maria da Silva de 44 anos, que mora numa zona rural em Caruaru, contratou dois homens para exterminar com a vida do pai que a estuprava  desde os nove anos de idade, ao perceber que ele assediava uma de suas filhas netas.
Os dois assassinos pagos por ela, foram presos, julgados e condenados; Mas Severina foi absolvida  por ter sido coagida desde a infância, agindo sem ter outra opção para retomar sua liberdade e a dos filhos.
Eu li seu depoimento e fiquei com aquele nó na garganta, causado pela constatação do enorme sofrimento que foi a sua vida. Acho que o juri deve ter sentido mesmo. Leia o depoimento    AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...