Visita a velhos amigos

Hoje, no final da tarde tive o impulso de visitar velhos amigos, que a muito não os via. E pode crer que certos impulsos podem dar certo. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e sai as pressas fechando meus sentimentos para a possibilidade de que poderia ser um encontro insosso, de frases do tipo reticente e desanimadora. 
Às vezes isto acontece, não é mesmo?.. A gente é levado por um impulso e dá tudo errado, chega na hora que não deveria chegar, fala oque as pessoas não tem muito interesse naquele momento de ouvir e  tudo fica meio obsoleto, resbaloso e sem graça,  causando-nos arrependimento de ter arriscado a sorte, de ter dado vasão ao impulso. Eu devia esta visita; que bom que não foi assim e tudo foi prazeroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...