O que realmente vale a pena.

Domingo é Dia dos Pais e eu sempre esqueço destas datas, até serem relembradas através de comerciais de TV ou panfletos que recebo na rua. Eu esqueço com facilidade de datas e de alguns compromissos, me perco nos dias da semana, de tomar medicações na hora certa, de recolher o lixo de casa, mas não esqueço que sou pai e da ansiedade que sempre fico de ganhar um abraço do meu filho independente de datas e comemorações. Não vejo a hora de chegar o Domingo e te-lo do meu lado, já que por acaso é dia dos pais!
Esta semana ele colocou uma foto nossa na Internet; ele sentado no meu colo, não tinha muito mais do que cinco anos de idade e eu fiquei pensando em como o tempo voa, os filhos crescem e os medo de perde-los também na mesma proporção, mas por sorte ficam estas manifestações de carinho que faz a gente crer que tudo está valendo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...