Do inexplicável e imaginário.

Revi ontem na TV fechada o filme Avatar, cuja a história pra mim é simples, previsível, mas as fotografias me resgatam antigos sonhos e fantasias da minha infância e adolescência. Gosto demais das fotografias do filme, daquelas cores psicodélicas, dos animais voadores, os cavalos, as plantas que se iluminam à noite ao serem tocadas, o azul da pele dos personagens e sua interação com a natureza.
Não sei por que gosto tanto destes filmes de magia e que me completam de fantasias e coisas irreais. O primeiro filme da serie O senhor Dos Anéis, também me provocou estas excitações. Eu cheguei a sonhar com Gollum o monstrinho que acompanha Frodo, na missão de destruir  o anel, me perseguindo para comer meu fígado. Harry Potter eu também gosto, mais do primeiro filme, embora não tenha ainda assistido o ultimo da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...