O presente de Domingo

No fim de tarde deste Domingo, aceitei o convite do Ton para um chimarrão em sua empresa de Turismo, o dia estava bonito e embalado na intensa movimentação dos que visitaram o Bric neste horário. Os Cafés cheios, pessoas sentadas na rua,  muita gente que conheci em viagens apareceram, e outras que não conhecia, como uma jovem cantora de musica francesa e que foi o grande presente da tarde, dando uma palhinha de sua voz acompanhada no teclado. Parecia que Edith Piaf, tinha ressuscitado diante de nós. Inacreditável tanta potência e beleza de voz, sair de um corpo tão franzino e delicado. Eu não esquecerei seu nome: Tássia Minuzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...