Você está viva?

A Internet é uma ferramenta poderosa capaz de fornecer aos seus usuários uma infinidade de recursos inimagináveis e que por vezes me causa surpresas e também me deixa pensativo. 
Cada vez que entro no Orkut, MSN ou Facebook, dou de cara com a foto de uma amiga que se foi a alguns meses e que na inicio da semana passada, lembrava a data de seu aniversário entre outros amigos, como se ela ainda estivesse viva. 
Desde o seu falecimento, nada foi mexido, seus pensamentos, mensagens, algumas fotos, ainda estão visíveis em sua pagina como se nada tivesse acontecido. Eu também penso, que se por ventura alguém tivesse acesso a sua conta, poderia atualizar sua pagina, de modo a dar a nítida sensação de que ela mesma estivesse fazendo.
Algumas pessoas, se tornam imortais pelas obras que deixam de legado como livros, musicas, filmes, atitudes e esta sensação de que ainda estão entre nós, se faz pela forte presença de informações que continuam a circular diante de nossos olhos e ouvidos como se a morte fosse apenas um detalhe, pois o resto continua por ai ainda muito vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas