Fora de controle


Eu não quis pegar os restos de cabelo espalhados no chão e sobre o balcão da barbearia. Pra alguns eu fiquei pior, para outros um tanto melhor e não me importo com estas divisões de opiniões.
Seu Julio me disse que mudanças são coisas pessoais e que o resultado, inicialmente não temos controle. O que é melhor para alguns, é inaceitável para outros. Sábio este seu Julio!..
Li ontem à noite, um pensamento que me agradou  e então posto aqui no blog: "Eu sou egoísta, impaciente e cometo muitos erros, uma infinidade deles. Estou fora de controle e às vezes sou difícil de aceitar tudo que me é imposto, mas quem não pode lidar com o meu pior, com certeza não  merece o meu melhor". Me sinto agora mais leve e limpo de cabelos cortados.
Tenho deitado tarde e acordado cedo demais, por isto os dias me parecem curtos e difícil de serem vividos como eu gostaria que fossem.
Paginas foram por mim arrancadas, não sei se as que deveriam ter sido arrancadas, mas estou inquieto e perdido diante de tantas referencias em que esbarro. Mas antes que acabe de vez toda esta choradeira, já estou em francas atitudes para sair desta. Devo parar de me sentir loser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...