REPAGINANDO

Encontrei, por acaso, um amigo que havia terminado de cortar o cabelo e redesenhado a barba. Logo que o vi percebi a diferença em seus traços que ficaram mais modernos e o deixou mais jovem. Ate mencionei em conversa que havia percebido sua visita ao barbeiro. 
Essas mudanças habituais ou não habituais, na estética, serve de upgrade, atualizando não só o que está de fora, a mostra, mas o que está dentro, a alma, a auto estima e outros programas mentais/emocionais, que vão envelhecendo com a gente, nos tornando repetitivos e chatos.

Essas mudanças na estética, é muito positivo e nos permite renovar energias que são trocadas com o meio social e também perceber que apesar dos pesares ainda precisamos no sentir vivos e com nosso aval e aprovação.

Incansáveis vezes já me submeti a este processo de mudança visual, a o notar que algumas questões na minha vida, estavam virando ou já tinham virado de cabeça pra baixo. A repaginada garantiu uma guinada emocional, provocando uma nova disposição mental para avaliar, criar estratégias e agir como se eu fosse uma nova pessoa, capaz de desfazer meus próprios nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas