ANJOS DA ESQUINAS



Havia naquele simpático olhar, nas firmes e delicadas palavras, algo que vinha na contramão da verdade e por isto, eu não confiava por completo, naquilo que me parecia meio reticente. Mesmo as palavras sendo acolhedoras e cheias de auto confiança, os olhos não conseguiam esconder, que algo parecia estar errado e se esvaziavam  quando terminava de falar. 

Foi então que num momento oportuno, abandonou tudo em silencio e se foi. Partiu como se esquecesse, ou que nunca fizesse parte do meu mundo, ou da minha vida.
Alguns anjos de esquina, meios desacreditados por suas atitudes livres e palavras que pareciam de pouca fé, então me disseram que o que existe são muitas verdades ou nenhuma a cerca da vida e suas atitudes humanas é quando tudo se torna imprevisível.

Comentários

Postagens mais visitadas