ANJOS DA ESQUINAS



Havia naquele simpático olhar, nas firmes e delicadas palavras, algo que vinha na contramão da verdade e por isto, eu não confiava por completo, naquilo que me parecia meio reticente. Mesmo as palavras sendo acolhedoras e cheias de auto confiança, os olhos não conseguiam esconder, que algo parecia estar errado e se esvaziavam  quando terminava de falar. 

Foi então que num momento oportuno, abandonou tudo em silencio e se foi. Partiu como se esquecesse, ou que nunca fizesse parte do meu mundo, ou da minha vida.
Alguns anjos de esquina, meios desacreditados por suas atitudes livres e palavras que pareciam de pouca fé, então me disseram que o que existe são muitas verdades ou nenhuma a cerca da vida e suas atitudes humanas é quando tudo se torna imprevisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...