EM PROCESSO DE MUDANÇAS

Dai, que muita coisa mudou, em apenas um mês. Eu vinha sentindo transformações em minha vida, que estavam sendo processadas de alguma forma. Uso as palavras que o Chico Buarque usou numa musica: que talvez sejam os astros, os búzios, as cartas, os santos. Seja lá quem processou tudo isto, me avisando em sonho e intuitivamente, agindo possivelmente de acordo como o já previsto, o escrito, o determinado, por essas forças maiores que nossa compreensão não entende. 
Mas eu sabia que algumas coisas iriam mudar, mas não sabia quais e nem quando. Agora que os primeiros passos foram dados, aguardo os outros passos, que deverão acontecer gradualmente, para que o foco não se perca, assim como todo o processo. 
Essas mudanças as vezes nem são visíveis, por serem internas.
Se é bom? eu me pergunto: Ora, mudanças sempre são boas, mesmo parecendo no inicio que não são!

Comentários

Postagens mais visitadas