CAINDO A FICHA


Agora aos sessenta e três anos de idade é que estou sentindo a ficha cair, embora a cabeça ficou lá atrás nos quarenta e poucos anos de idade. Mas como disse uma vez Caetano Veloso, numa entrevista dada a um jornalista, sobre os aspectos negativos do avanço de sua idade.

Ele respondeu que era a falta de agilidade, que o corpo não respondia mais aos interesses e desejos de sua vontade, ou seja: a vontade de fazer certas coisas corria em tempo diferente do corpo, que ficou mais lento, mais sensível para realizar determinadas coisas.


Tenho me analisado algumas vezes e percebido que comigo, também tem sido assim, além de ter surgido outros interesses, como jardinagem que antes nem cogitava fazer. Gosto de observar as diferentes texturas das plantas, plantar mudas, podar, trocar de vaso

Gosto também de decorar a minha casa, mesmo que seja somente trocar os moveis de posição pra ver como é que fica... Quanto ao me relacionar com pessoas é sempre o mais difícil das etapas pra mim. Na verdade, sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...