Se-fragol.

Não sei o que me irrita mais, se um adulto mascando barulhentamente chiclete e fazendo estourinhos do meu lado como se fosse um adolescente, ou uma mulher de cabelos molhados, jogando-os de um lado para o outro me respingando na cara. Eu digo mulher por que isto me parece uma atitude de falta de atenção delas. Não lembro de ter visto um homem ficar espanando os cabelos molhados dentro de um coletivo. Hoje quando eu estava retornando da aula para casa, uma unica mulher com aproximadamente quarenta anos, fazia as duas coisas ao mesmo tempo. Será que é possível tanta falta de noção, de Se-fragol? Tem pessoas que parecem esquecerem que estão dividindo espaço com outras pessoas e agem como se estivessem no banheiro de suas casas sem ninguém a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...