A vingança da melancia.

Soube ontem de tarde, por uma colega de trabalho, que meu vizinho foi atropelado por um veiculo que nem parou para prestar-lhe socorro, no trafego movimentado da Avenida Ipiranga... Meu vizinho parecia também estar embriagado quando decidiu atravessar a avenida para desprezar uma melancia no Arroio Diluvio. Quando retornava para a calçada de onde saiu, foi atingido pelo veiculo em alta velocidade que o lançou alguns metros para cima. Por sorte ele não corre perigo de morte, mesmo com um afundamento de cranio provocado pela queda e que mais tarde terá de reparar com uma cirurgia plastica. Entre tantas discussões  e polemicas de quem foi o responsável pelo acidente, hoje cedo no balcão da padaria, uma senhora que comprava pão disse com certo sarcasmo: _Isto só pode ter sido a vingança da melancia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...