Odeon Snack Bar‎

O show de Gil como era de se esperar, foi contagiante e agitou toda a platéia com suas musicas e mais ainda com as conhecidas como expresso 222. Dificil ficar parado diante daquele ritmo meio baião, meio raggae. Pena que foi curto, mas também por dez reais o ingresso, quem poderia esperar por um show de longa duração? O termino veio com aquele gostinho de quero mais e um balanço baiano agitando a alma gaúcha.

Dali fui com amigos, para um happy hour no Bar Odeon, reduto de boemios e intelectuais que procuram um ambiente menos agitado, ao som de piano- flauta e as vezes sax. O Bar é inspirado nos pubs de Buenos Aires e Montevidéu, com um pequeno palco montado à direita da entrada, do qual o piano toma grande parte do espaço, tornando-se uma atração inusitada. O bar presa pela simplicidade no atendimento, como na carta de petiscos a serem consumidos, como o famoso bolinho de bacalhau, o tira gosto imprescindivel e o chop gelado. Com ar de anos 40-5o, quadros com propaganda de cervejas e um poster de Bogart numa das paredes, passa aquela sensação de saudosismo, onde Plauto Cruz com sua flauta apresenta classicos da MPB, chorinhos, Jazz.
Vale a pena conferir!
Endereço:
Rua General Andrade Neves, 81- Centro. Fone 3224-5752.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...