Ostentação ou propaganda enganosa?


Eu fico me perguntando o que existe de comum entre o rei do camarote e este jovem milionário brasileiro, que vive em Portugal, país que atualmente passa por uma crise econômica, onde 40% dos jovens estão desempregados e ele se exibindo em carros importados e gastando cerca de mil euros em cada garrafa de champanhe que consome em festas badaladas na Europa a não ser a ostentação e a futilidade? Afinal o que se espera de um jovem que abandonou os estudos aos 16 anos? Que aparentemente precisa desembolsar grandes somas para ter oportunistas, dito amigos a sua volta, para se sentir querido.
Sua fama de extravagante aumentou, desde que a atriz canadense Pamela Anderson compareceu como distinta convidada ao seu aniversário de 22 anos no Algarve, em julho.
A festa, celebrada em uma boate, custou 300 mil euros (cerca de R$ 941 mil) e recebeu também convidados de diversos meios de comunicação. A o assistir o vídeo de sua entrevista consedida a um jornal de grande audiência em Portugal, se tem noção dos parâmetros intelectuais e culturais do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...