A culpa é da azeitona

Eu fiquei pensando por que esqueci a senha do cartão ontem quando fui pagar minha dívida. Eu digitei três possibilidades e todas deram erradas e então bloqueei o maldito. Somente agora, após me acordar de madrugada, pensando no trabalho que terei no banco é que lembrei que digitei a senha do outro cartão bancário. Eu já havia saído do trabalho não muito bem depois de ouvir meu colega cantar por varias vezes uma musica do Reginaldo Rossi, que não me saiu mais da cabeça durante o dia e a madrugada a fora. Eu desconfiei desde o inicio que o Reginaldo foi o culpado por tudo, ele foi  a azeitona colocada erradamente no prato principal e que me causou o esquecimento e todo este aborrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...