Ganhei um livro.

Alguma situações me deixam feliz, outras nem tanto e eu sei que todo este turbilhão de sentimentos, fazem parte do bio ritmo emocional da vida, que somos acometidos e que às vezes nem concede tempo de nos recuperarmos, de estabelecermos novo ambiente que acomode essas inusitadas mudanças.
Ganhei um livro e livros são bem vindos, são como beijos delicados de quem presenteia, me provocam novas descobertas, novas chances de chacoalhar duvidas e aprofundar verdades. A o abri-lo, duas frases me chamaram a atenção, dando a sensação de magicamente me revelarem:
Primeira frase: Cultivar a intimidade e a proximidade dos outros coloca prontamente o espirito  à vontade. É a maior fonte de bem- aventurança na  vida.
Segunda frase: Eu tento tratar qualquer pessoa que conheço como um velho amigo. Isso me traz uma experiencia de genuína felicidade. É a pratica da compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...