Fugindo das baratas

Corro o risco de ter uma destes ataques de fúria, pegar  esta  tal bola azul, equilibra-la no meio de um campo de futebol e chuta-la à gol, embora saiba que não importa em que goleira a bola entre, será sempre gol contra. 
Eu já prometi fugir desta cansativa jornada que me torna  por vezes um imbecil a procura de  algum entendimento, onde tudo parece tão distante e complexo à ordem de meu raciocínio. 
Existe por traz do olhar humano, muitos outros olhares à cerca do que acreditamos, tornando suas atitudes questionáveis e incompreensiveis. Existem mais mentiras  do que verdades nas palavras cuspidas com delicadeza. Por isto, sou homem suficiente para saber o momento certo de fugir das  baratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...