Não tenho certeza de nada,
por que é assim que deve ser e devemos viver, sem certezas.
Certezas empobrecem nosso intelecto,
desativam todas as nossas possibilidades de criatividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

Quando foi que estabelecemos pagar uma pizza tamanho família por cento e vinte reais e um cachorro-quente com salsichas cortadas em rodelas ...