Jacaré fantasma

Hoje transformei-me em jacaré fantasma quando cheguei em casa. Meus sobrinhos estavam brincando na piscina e quando me viram foi uma gritaria geral. Pediram que eu trocasse de roupa e caísse na agua. Obediente que sou, coloquei um calção e bagunçamos por umas quatro horas, até ficar-mos cansados. Deitava de bruços enquanto eles subiam em cima de mim fingindo que eu era um jacaré morto em uma caçada no Mato Grosso e que retornava para se vingar dos humanos que o haviam exterminado. Depois quando estávamos saindo de dentro da agua, pediram -me que fosse outro monstro da próxima vez que entrar na piscina. Acho que serei um imenso tubarão branco com uma grandiosa história de aventuras para contar!


Um comentário:

  1. Crianças deve ser a cura para todos os males, por sua inocência e sapiência. Serve também para nos aliviar e sentir que amor fala qualquer lingua em qualquer idade.

    ResponderExcluir

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...