Coelhinhos põem ovos de chocolate

Cheguei em casa hoje a noite sem luz, foi cortada por falta de pagamento (....), o que tentei reverter pagando hoje mesmo a conta atrasada com a promessa de religação da energia até as 20h. 38min. Fiquei de plantão aguardando os funcionários desde as 19h. 15min. quando cheguei do trabalho e nada de aparecerem. Voltei a ligar as 21h. quando a atendente me informou que eu deveria abrir um novo protocolo pois o pedido anterior havia vencido, pelo fato dos funcionários terem comparecido na minha casa as 17h. 30 min., sem encontrar ninguém que abrisse o portão para eles. A partir daí, comecei a desconfiar que começaria o jogo de enrolação, o que eu estava certo.
Bom, se eles tivessem apertado o interfone do meu apartamento, realmente não conseguiriam contato, pois a energia estava cortada. Mas eu estive o tempo todo sobre a área aberta  do edifício observando caso eles chegassem e nem sinal de algum veiculo credenciado da companhia de energia. Também não apertaram o interfone do sindico ou de qualquer outro morador, pois me informei, assim como não deixaram qualquer notificação da presença deles na caixa de correio, o que seria uma comprovação de que realmente vieram. Além disto, tudo me pareceu uma grande falta de interesse, a começar pela atendente do qual eu falava a o telefone e defendia a ideia cega de que eles realmente estiveram na minha casa e não me encontraram, prometendo nova visita de instalação no outro dia até as 12h.
O que mais me aborrece neste tipo de serviço que se diz essencial e a grande mentira instituída de que dão cobertura garantida de serviço 24 horas, quando não é verdade. Não apareceram para cumprir o que prometeram, religação no prazo máximo de 4 horas e ainda jogaram a culpa em cima do cliente idiota aqui, acusando-me de não estar presente quando supostamente estiveram na minha casa. Ah, mais uma coisa: Voces sabiam que coelhinhos poem ovos de chocolate?

Comentários

Postagens mais visitadas