O AMIGO INSANO

Certa vez um "amigo" veio passar alguns dias comigo, por que estava se sentindo só. Mesmo tendo sua própria casa, ele passava longos dias na minha. Comia, bebia, dormia, algumas vezes assistíamos filmes e então resolveu por conta própria, limpar a casa e sem que eu pedisse, começou a mudar os moveis de lugar, como se fosse a sua casa. A principio não me importei com isto, mas depois, comecei a desconfiar que ele estava passando dos limites. Mudava varias vezes os moveis de posição ao seu gosto

Também inúmeras vezes escutei de sua própria boca, mentiras sobre viagens, para outras pessoas de sua relação, que eram histórias falsas, por que as historias eram minhas e não dele. Claro que mentia quando eu não estava por perto, mas assim mesmo as ouvia em comentários entre as pessoas.

Depois desses eventos discutimos por qualquer coisa boba levando-o a me bloquear numa dessas redes sociais e então aproveitei para me afastar e não o recebe-lo mais em minha casa. Claro que tentou voltar me mandando mensagens que eu nunca respondi

O doente estava querendo não só viver a minha vida, mas também mentia para os outros, seus amigos  que vivia a minha vida. Por sorte desapareceu da melhor forma que podia desaparecer. E eu fico pensando em como permitimos que pessoas insanas como este cara entrasse na minha vida para... Lembrei do caso da Gal, que é um caso diferente mas com as mesmas notas e intenções abusivas

Comentários

Postagens mais visitadas