CARNAVAL COM MARIOLAS

Na Segunda feira de carnaval meu destino foi passar o dia e a noite no sitio de uma amiga, ficar de molho na piscina e conversar com algumas pessoas. A noite o tempo começou mudar e a terça foi chuvosa, mas com grande gratificação de ver a chuva cair sobre as arvores, o gramado. Um silencio, somente quebrado pelo barulho da chuva. Meu ultimo carnaval de rua, foi quando eu ainda era criança, tipo 7 ou 8 anos, sentado no cordão da calçada, com minha mãe que adorava carnavais e minha irmã, esperando o próximo bloco passar com infinitas horas de atraso. Muito sono, cansaço, e comendo mariolas. Deve ser por isto que odeio mariolas até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...