CARAS E BOCAS PRO MUNDO.

As vezes quando me jogo na cama, aos prantos, por alguma desilusão, ou por ter ouvido alguma opinião negativa sobre mim, ou por considerações ofensivas, não quer dizer que estou numa situação emocional tão precária pra uma alta destruição.  Isto é apenas uma reação a os meus embates emocionais. Me agarrar de unhas e dentes, naquilo que acreditava ser verdadeiro, mas que não é pros outros.

Acontece que este choque de divergências, dói profundamente, porque nem sempre estamos no controle de tudo e da nossa vida a ponto de corresponder a tudo que esperam de nós e principalmente ao que esperamos que esperem da gente. Mas também não precisamos seguir o que achamos ser o certo pros outros. Espernear, gritar, chorar, fazer caras e bocas, faz parte da nossa luta interna!

Comentários

Postagens mais visitadas