Vou contar um sonho, que me deixou pensativo por alguns dias.
Eu precisava subir um morro para ver a cidade lá de cima e enquanto me empenhava na subida íngreme, percebi que não haviam vegetações, era árido e de um terreno quase rochoso. No trajeto, algumas pessoas seguiam noutra direção que a minha e entre elas uma amiga completamente nua, carregava uma criança, também sem roupas, entre seus braços.
Me desviei para um pequeno grupo de jovens hippies, sentados no chão e que pareciam ansiosamente aguardarem algum acontecimento especial e por alguns minutos mágicos, começou a desfilar diante de nossos olhos, arvores com enormes raízes, que flutuavam no ar, causando-me estranheza.
Por uma outra estrada, surgiram cavaleiros de madeira, montados em cavalos também de madeira, que me fizeram deitar sobre numa maca de lona, levando-me para uma sala repleta de chás, incensos e de outras ervas, que eu jamais tinha visto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.