NÃO à Violencia

Depois de assistir a noticia e ao vídeo onde uma mulher inocente foi linchada, por ser confundida com uma sequestradora de crianças, por alguns moradores de Morrinhos no interior de Guarujá, em São Paulo, a pergunta que eu me faço é a seguinte: 
Como as pessoas podem chegar a este nível de violência, instigadas por falsos rumores. 
Como podem acreditar que um atitude barbara como esta que levou a morte desta inocente, pode ser encarada como um ato de justiça? 
Mesmo que esta pobre mulher fosse culpada, não justificaria a "Justiça com as próprias mãos" por um grupo delinquentes que simplesmente não pensam, somente agridem até a morte fazendo parte de uma maquina de destruição e violência muito comum nos dias de hoje. 
E agora que foi provado que esta vitima era inocente, o que fazer? O que deve pensar cada um desses linchadores assassinos, quando deitam a cabeça no travesseiro e pensam no que fizeram? Caem em si, sobre o crime que cometeram ou simplesmente planejam uma desculpa para justificarem seu crime absurdo fingindo-se de inocentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...