Bom como diz aquele ditado, tem males que vem para o bem, pois apesar de todo o desconforto, fui contemplado por um filme que difere dos demais pela forma como é contado. Não é o fato de se tratar de uma história de amor entre dois homens ou
até mesmo de uma simples história de amor. O diferencial se estabelece na forma singular de como é contado, no retrato do surgimento do amor a partir de uma perspectiva calma, tocante e até mesmo inocente.
Depois de assisti-lo fiquei pensativo à respeito e então liguei para um amigo, na intenção de estimula-lo a também ver o filme. O ganho maior ao assistir esta película é perceber que os sentimentos mais profundos como o amor, são impulsionados através de uma relação simples e crescente de amizade e respeito, cujo o objetivo imediato não é a sedução ou desejo sexual, mas a identificação pessoal e o respeito mutuo capaz de qualificar qualquer que seja as relações humanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.