Poliamor

Faz algum tempo que uma ideia me tem sido timidamente estimulada por terceiros e vem crescendo na minha cabeça, como uma semente que se joga em terra árida e não se dá crédito, mas que aos poucos vai dando algum sinal de vida. Um pequeno broto que começa a se mostrar, quase imperceptivel e que vai causando surpresa por sua persistencia em aflorar, provocando-me alguma curiosidade com sabor de antinatural e de pecado.
Mas daí que surge a apresentação de coinscidências externas jogadas na minha cara pela telinha da TV, fazndo-me questionar e me perguntar: Isto é uma coinscidência ou uma mensagem de forças maiores que quer abrir possibilidades? Ainda tem o preconceito que tentamos derrubar, mas nos acompanha e nos faz temer as consequências e de que forma estas relações poderão se mover nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...