Poliamor

Faz algum tempo que uma ideia me tem sido timidamente estimulada por terceiros e vem crescendo na minha cabeça, como uma semente que se joga em terra árida e não se dá crédito, mas que aos poucos vai dando algum sinal de vida. Um pequeno broto que começa a se mostrar, quase imperceptivel e que vai causando surpresa por sua persistencia em aflorar, provocando-me alguma curiosidade com sabor de antinatural e de pecado.
Mas daí que surge a apresentação de coinscidências externas jogadas na minha cara pela telinha da TV, fazndo-me questionar e me perguntar: Isto é uma coinscidência ou uma mensagem de forças maiores que quer abrir possibilidades? Ainda tem o preconceito que tentamos derrubar, mas nos acompanha e nos faz temer as consequências e de que forma estas relações poderão se mover nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...