Acredite em mim.

Se eu disser que estou caindo de um prédio, acredita em mim, eu realmente estou caindo. Eu precisava cair, sentir minha queda livre, me espatifar lá em baixo e depois me refazer na dor, juntar os pedaços, peça por peça do meu corpo e sair andando. Mora em mim todos os suicidas que querem viver e crescer. Este talvez seja o único jeito de crescer. Me espere na calçada e enquanto caio, bata palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

Quando foi que estabelecemos pagar uma pizza tamanho família por cento e vinte reais e um cachorro-quente com salsichas cortadas em rodelas ...