Noutros tempos.

Se o Zé de Abreu, com toda aquela cara e postura de macho inquestionável do qual já estamos acostumados a ver na TV e cuja a sexualidade jamais abriu precedentes para dúvidas em toda a sua vida  de ator, assumiu publicamente a sua bissexualidade esta semana no twister. Veja aqui.
Eu me pergunto, o que faz as pessoas não assumirem a sua, ou pelo menos aceitar a dos outros? Eu sei, todo mundo sabe, não é mesmo?
A heterossexualidade, por vezes me passa a impressão de que está com os dias contados, virando algo démodé, como o habito de fumar que no passado era modelo de charme, respeitabilidade e liberdade e agora é um habito necessário de mudança. É, estamos noutros tempos minha gente e isso é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...