Noutros tempos.

Se o Zé de Abreu, com toda aquela cara e postura de macho inquestionável do qual já estamos acostumados a ver na TV e cuja a sexualidade jamais abriu precedentes para dúvidas em toda a sua vida  de ator, assumiu publicamente a sua bissexualidade esta semana no twister. Veja aqui.
Eu me pergunto, o que faz as pessoas não assumirem a sua, ou pelo menos aceitar a dos outros? Eu sei, todo mundo sabe, não é mesmo?
A heterossexualidade, por vezes me passa a impressão de que está com os dias contados, virando algo démodé, como o habito de fumar que no passado era modelo de charme, respeitabilidade e liberdade e agora é um habito necessário de mudança. É, estamos noutros tempos minha gente e isso é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...