BROOKLIN BRIDE EM NOVA IORQUE.


Eu subi a Brooklin bridge e logo percebi a serie de cadeados presos nos aramados de proteção da ponte e nos pilares de granito e concreto. Eu fiz um outro post aqui no Diário de Bordo, sobre esta moda de eternizar relações através da simbologia de cadeados presos em lugares públicos  Eles estão lá para quem quiser ver, toca-los e acreditar que esta simpatia talvez funcione.


A ponte é majestosa, proporcionando uma visão muito bonita de N.Y.C como o centro financeiro e o memorial as vitimas do World Trade Center. Entregue aos novaiorquinos em 1903, é considerada a maior ponte suspensa do mundo desde a sua abertura, e a primeira ponte de suspensão de fios de aço.


Eu havia prometido pro meu filho, que ao atravessar a ponte pro lado do Brooklin, eu iria escrever seu nome num pedaço de papel com a seguinte frase: "Você está longe, mas também está aqui comigo!", mas na hora que atravessei , onde encontrar papel e caneta? Deveria ser um grande pedaço de papel e um pincel atômico, né mesmo?
Bom, existe tantas intenções e coisas para se fazer em N.Y, que a gente esquece de fazer a metade, até mesmo as promessas. É muita coisa para se fazer em pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...