A GERRA DAS CANETAS

Filho tu estás aí invisível?.. Não tenho visto entrares no Msn!.. Como estás?.. Não te vejo há alguns dias e sinto saudades de pai, de amigo, de quem ama muito! 
Ah, Sonhei que passeávamos pela cidade, por ruas desconhecidas, centenárias e de repente houve um confronto entre gangues e nós estávamos no foco deles, no foco do confronto! Havia troca de tiros que não eram com revolveres e balas, mas com canetas à laser que riscavam o ar e o céu com luzes de varias cores. Lembro-me que correste com agilidade para te protegeres e eu corria atrás de ti e não te alcançava, não te protegia, não te enxergava mais nas estreitas ruas daquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...