segunda-feira, 2 de março de 2015

A GRANDE EMOÇÃO É SE MOVER.


Eu fiquei oco por alguns meses, sem me concentrar em nada, de olhar vago, a revelia, com os pensamentos soltos e não lineares e pensando paralelamente que em mim algo estava sendo mudado, tipo o windows que fica mais lento quando algumas atualizações estão sendo baixadas automaticamente.
Agora, depois das ferias, percebo ter voltado ao meu normal, porém com algumas diferenças pontuais; Diferenças que somam e se subtraem na desordem dos meus pensamentos, mas que no fundo, são positivas e ordenam o equilíbrio necessário.
Em Abril, retorno a Buenos Aires com alguns amigos do peito, cidade que nunca me canso de visitar e de mostrar aos outros, por sua beleza, poesia e musicalidade.
Li num blog a seguinte frase que adotei, porque revela um pouco do que eu mesmo penso sobre mim. "Eu não viajo para ir a algum lugar, mas para ir. A grande emoção é se mover". (Roberto Louis Stevenson). Legal isto, né mesmo?
O mover-se dá esta sensação concreta de que estamos vivos e de podermos ir tão longe quanto nossos sonhos podem alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...