terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atitudes que não se entende.

Uma ação, resulta numa reação, de sentimentos, de atitudes, muitas vezes introjetados no nosso intimo e de repente despenca como num jogo de dominó, onde uma pedra bate noutra pedra, desmanchando toda a estruturas antes montada e alterando todo o conceito que fazíamos de algumas coisas e pessoas. É como se não possuíssemos controle sobre esses novos sentimentos e quando nos damos por conta, já elaboramos outras verdades à cerca do que antes acreditávamos. Acho que isto se chama decepção.
Certa vez eu estava assistindo a um espetáculo de dança, junto de alguns conhecidos, quando dois deles começaram a fazer piadas com uma das bailarinas por ela estar bem acima de seu peso, mesmo demonstrando muita agilidade durante sua apresentação. As piadas e comentários discriminatórios, começaram a tomar um rumo que transformaram-se em gargalhadas descontroladas despertando a atenção de poucos que estavam em volta. O mais surpreendente é que um deles era de uma beleza tão duvidosa, que eu não entendi como era possível ele se achar mais aceitável do que a moça em cima do palco. Tem atitudes que a gente não entende por que acontecem. Fiquei imaginando também que tipo de comentários seriam capazes de fazer, quando eu lhes desse as costas e fosse embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...