Metade

Ja postei em algum lugar!.. Acho que me lembro vagamente de ter postado em alguma página do meu blog, se não um pedaço como agora, a letra inteira da musica de Cancanhoto e que tenho alguma identificação. Às vezes me sinto assim, ou então fico assim derepente pela metade, quando numa conversa ou telefonema, sou remetido à buscas infindáveis de nós mesmos, em dialogos que não tem resposta, ou que tem as mesmas já ditas, não renovadas e sem efeitos e tudo parece por vezes uma grande perda de tempo, de energia, de aproveitamento do que poderia ser uma conversa agradavel e uma troca positiva entre pessoas que se gostam e se respeitam.
Daí que me ponho cansado, desestimulado, como agora, por me sentir impotente de fornecer ajuda, de complementar idéias e até compreende-las. Surgem desencontros, falhas na comunicação.
Bom, amanhã posso melhorar e voltar a ser o que fui quando cheguei em casa. Amanhã tudo deve melhorar eu sei e então não ficarei como me sinto agora, impotente! Não a palavra certa é desnecessario!

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim....

Comentários

Postagens mais visitadas