CAFÉ COM PROSA

Com este friozinho em Porto Alegre, pensei na possibilidade de me teleportar para um daqueles cafés históricos de Buenos Aires, e ficar assistindo a cidade respirar alto como faz as grandes metrópoles. Buenos Aires sempre me apraz e me dá a sensação de que estou vivo.
PATIO DA CAFETERIA AGRIDOCE

Vou revelar um segredo: Eu sempre quis ser dono de uma cafeteria, que oferecesse tudo de melhor em termos de café, chá e acompanhamentos. O lugar seria decorado com bom gosto e se possível com musica ao vivo de fundo, para aliviar as tensões dos frequentadores. 

CAFETERIA SENHORITA MARGÔ

Porto Alegre é um lugar, que não fica pra traz, quando se pensa em cafeterias elegantes, aconchegantes e com espaço ao ar livre, uma tendência que surgiu na Europa e acelerou muito por causa da pandemia nos últimos anos. Afinal, um lugar aberto, ventilado e com gente simpática, além de deixar tudo mais bonito, traz mais segurança para aproveitar bons cafés e bons bate-papos.

CAFETERIA CAFÉ & PROSA


Comentários

Postagens mais visitadas