AOS TRANCOS E BARRANCOS

Num certo momento da vida, não sei das coisas que me cercam, tudo é muito confuso e rápido, como também não sei da verdadeira intensão das pessoas e suas loucuras na construção destes momentos complexos.
Mas depois, passado algum tempo, me surpreendo ao constatar que tudo não passou de um jogo onde somos peças manipuláveis entre nós mesmos, com o objetivo de alimentar vaidades, até tudo virar na continuidade, uma roda de funk repetitiva e sem graça, onde fingimos aceitar pra também sermos aceitos. É a tentativa da vida ir se fazendo torta, aos trancos e barrancos em direção a sobrevivência!

A LIBERDADE DO CANTO


A musica, ah a musica tem me feito bem, como um analgésico que alivia as dores musculares, uma cachaça que ameniza as tensões, um chá que adoça as noites de insônia, um bem estar geral que não se explica em poucas palavras, por isso não cabe aqui neste espaço.
Desde muito cedo, apreciei ouvi-las, e através dela exprimir meus sentimentos mais profundos no silencio da minha timidez, mas só agora no fim da vida, que encarei interpreta-las como uma forma de comunicação com o meu interior e o mundo sensível que me rodeia e assim vencer algum dos medos causados pela vida.
Cantar passou a ser um lazer sério, uma yoga, um vicio monstruoso que me engole quando canto e um vazio, quando não canto. 
Não importa se canto bem ou canta mal, o que importa é que canto para me libertar das angustias. 

SANTA CHUVA!

A chuva de hoje começou a cair por aqui, exatamente às 12:43 quando retornei do almoço. As vidraças foram ficando embasadas e uma vontade louca de me deitar num sofá do lado da janela, tomou conta de mim. O mais gostoso foi ouvir o barulho dela nos telhados e o asfalto lá embaixo se transformando num grande espelho preto. 

Ah, eu poderia ler um bom livro, ou tirar uma boa soneca de uma hora, tendo a sensação de que toda a cidade estaria engajada nesse mesmo desejo. A chuva é e sempre será uma graça divina.



Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...