A LIBERDADE DO CANTO


A musica, ah a musica tem me feito bem, como um analgésico que alivia as dores musculares, uma cachaça que ameniza as tensões, um chá que adoça as noites de insônia, um bem estar geral que não se explica em poucas palavras, por isso não cabe aqui neste espaço.
Desde muito cedo, apreciei ouvi-las, e através dela exprimir meus sentimentos mais profundos no silencio da minha timidez, mas só agora no fim da vida, que encarei interpreta-las como uma forma de comunicação com o meu interior e o mundo sensível que me rodeia e assim vencer algum dos medos causados pela vida.
Cantar passou a ser um lazer sério, uma yoga, um vicio monstruoso que me engole quando canto e um vazio, quando não canto. 
Não importa se canto bem ou canta mal, o que importa é que canto para me libertar das angustias. 

Comentários

Postagens mais visitadas