Uma das coisas que prova que um homem está vivo e que ele existe, está na liberdade de seus pensamentos, na sua capacidade de observação e no interesse de desvendar os mistérios do mundo que o cerca e sentir de que forma se relaciona com isto. Este é um processo de evolução pessoal acompanhado de pequenas revoluções a serem vencidas a cada minuto de reflexão sobre a vida.
Conhecer pessoas, atuar nos mecanismos de convivência e descobrir novas culturas, faz parte deste contexto de ideias que o joga contra os paradigmas que o faz navegar pela vida.
O desejo de mover-se, de conhecer lugares, de descobrir outros hábitos sociais e culturais, o faz reconhecer-se, transformar-se num ser humano mais flexível diante das escassas respostas, que o faz modificar-se a cada nova experiencia vivida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.