HAPPY HOUR COM BOLINHOS DE BACALHAU.

Se eu pudesse dar um comando no teclado da vida, eu teria feito com que este Sábado fosse um prolongamento de ontem (Sexta-feira), um dia de sol e uma noite apropriada para se tomar uma, duas, três cervejas bem geladas e acompanhas com bolinhos de bacalhau, mas não como os que eu experimentei ontem, com alguns amigos e desaprovei embora estivesse escrito num cartaz bem grande na entrada do bar, "Experimente os verdadeiros bolinhos de bacalhau".

O que eles queriam dizer com "verdadeiros" na propaganda, que eram de bacalhau mesmo, ou a forma como eram preparados?..
Eu sou apaixonado por esses bolinhos e já comi muitos, que talvez nem fossem de bacalhau mas cujo o saboroso segredo, poderia estar escondido na perspicácia do tempero, mas os de ontem, não me fizeram a cabeça e muito menos com que eu me apaixonasse por eles, porque faltava algo mais... 
Outra coisa, bolinhos de bacalhau na minha opinião, devem ser alem de macios por dentro e crocantes por fora, grandes o suficiente para se partir ao meio com as mãos, ou dar uma, duas, três mordidas, ate acabarmos com eles. Bolinhas em miniaturas, são degradantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...