CHEGADAS E PARTIDAS.


As pessoas em geral lutam contra a solidão, criando dispositivos para que este fardo de viver só, não se torne tão pesado e dolorido. Formam então relações com vínculos superficiais ao longo da vida, que não conseguem sustentar por muito tempo, consignadas a pequenos detalhes ainda menores que sustentam os entraves das suas impossibilidades. Na verdade criam muito mais razões para desistirem, do que para irem em frente com coragem de arriscar em algo mais profundo que pode dar certo. Eu assisti a este vídeo que foi ao ar dia 27/11/2013 no programa "Chegadas e Partidas",  no GNT, comandado por Astride Fontanela e fiquei pensando: O que nos impede de irmos em busca da nossa felicidade, não é apenas a dificuldade de encontrarmos a pessoa certa neste entrevero de equívocos, mas a falta de coragem, de entusiasmo e de esforço para derrubarmos os empecilhos que nos mesmos inventamos para não nos arriscarmos, já que nos agarramos as regras aparentemente seguras e definidas pelo medo. Não tenha medo de arriscar-se e ser feliz é o que tento fazer e termino este post com uma frase do blog Mude - do Edson Marques: O cérebro as vezes mente o coração jamais. Infelizmente o vídeo gravado pelo (GNT-Chegadas e Partidas), sobre o encontro e relacionamento amoroso entre estes dois jovens, foi retirado do ar.

3 comentários:

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...