Devo confessar:

Eu sofro muito quando me perco das pessoas que amo e isto é inevitável pois cada um segue seu caminho na direção de seus interesses e depois retorna (ou não). Isto faz parte do processo de renovação pessoal de cada individuo na procura de seu crescimento, isto é uma regra, que eu também por vezes sigo e não me dou por conta. Mas eu também estou aprendendo a lidar com este sentimento de minha absoluta responsabilidade para promover mais aceitabilidade nestes processos naturais que pra mim as vezes tem outra conotação. Tenho de aprender a ter sentimentos menos egoístas. E não é somente eu, um amigo mineiro me relatou ter tido os mesmos sentimentos nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

PINGOS

Hoje eu acordei com os pingos da chuva, pingando, pingando... Pingando nos telhados, nas calçadas até o amanhecer. Escorrendo nas paredes e ...