A vida íntima de Pippa Lee.

O filme que assisti ontem mostrou-me que muitas vezes o que vivemos não é exatamente aquilo que somos, mas apenas uma caricatura hipócrita que inventamos para sobrevivermos aos nossos medos e sermos aceitos, amados.
Pippa Lee acreditava ter a vida perfeita até que seu mundo começa a desmoronar entre afazeres domésticos, cuidados com os filhos e o marido doente e trinta anos mais velho que ela. Após uma existência agitada, ela se muda com o marido para um tranquilo condomínio e, por entre o zumbido de cortadores de grama e afazeres domésticos, Pippa se pergunta como chegou àquela situação.
A resposta é uma história de juventude rebelde, encontros inesperados, casos, traições, e a perigosa segurança do casamento. Um romance brilhante que captura os desafios da vida moderna – e todas as suas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

TÔ PENSANDO QUE:

Quando as nossas emoções, alegrias e tristezas passam do tempo, nossos sentimentos humanos ficam acomodados numa cesta do tempo recebendo so...