Altos, baixos e intermediarios

Contei agora nos dedos, falta nove dias para eu entrar de férias, colocar minhas tralhas dentro da mochila e pé na estrada... O lance é que tem momentos como agora, que me sinto menos entusiasmado, achando que pode não valer a pena colocar esperança de descanso da rotina numa viagem destas que busca contemplação e certa energia. Bom, mas se eu também desistisse, me sobraria poucas coisas para fazer além de coçar a alergia na bunda, que os dermatos ainda não conseguiram curar. Bom, eu sou assim mesmo, um sujeito de altos, baixos e intermediarios, daqui uns poucos minutos, posso voltar a ficar animado e pensar no Peru e Matchu Pitchu como um sonho da minha vida tranformado em realidade. O diferencial esta no olhar que estabelecemos sobre as coisas.

Um comentário:

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagem em destaque

AS TRES MENINAS

As três meninas eram dos campos da Cecília. Eram três meninas loirinhas cujos cabelos pareciam trigo solto ao vento. Quando seus pais abrira...